terça-feira, 5 de julho de 2016

Aconteceu no mês de Junho!

O mês de junho foi marcado com grandes acontecimentos que deixaram muitas pessoas tristes,algumas desabrigadas e outras infelizmente em alguns casos,algumas mortas também!
Bairros de Macapá e Santana ficaram sem energia após forte ventania tarde de quinta-feira (23)
Quedas de árvores e descargas atingiram rede elétrica dos municípios.

Cabos de energia foram atingidos por queda de árvore em Macapá, após ventania .A forte ventania que destruiu telhados e derrubou árvores em vários pontos de Macapá e Santana na , também provocou outros problemas. Faltou energia em diversas regiões dos dois municípios, segundo a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).
De acordo com o balanço divulgado pelo órgão em nota, as interrupções no fornecimento de energia elétrica ocorreram “devido à queda de árvores, objetos sobre a rede e a descargas atmosféricas que atingiram equipamentos da Companhia”.Os dois municípios foram os que mais registram danos nas redes de distribuição de energia e, consequentemente, mais ocorrências de interrupções no fornecimento, segundo a companhia
Um dos maiores traficantes na fronteira com o Paraguai foi executado na quarta-feira (15) no meio de guerra quadrilhas. Em Ponta Porã, Mato grosso do Sul.

O narcotraficante Jorge Rafaat foi morto em uma emboscada na noite de ... de 500 metros da linha internacional que divide Brasil e Paraguai.
No interior do veículo,além do corpo,foram encontradas algumas armas ,rádio comunicadores,etc,Jorge,conhecido como o rei da fronteira, foi acusado por tráfico de drogas pela justiça brasileira.
Na foto abaixo,estão os equipamentos encontrados dentro do veículo do traficante que foi atingido por uma metralhadora .50 usada pelos atiradores.
Morre de meningite, viral no dia 14 de junho ,Matheus Oliveira,filho da Cantora Eyshila,que  relembra morte do filho em dia de aniversário.Matheus Oliveira, que completaria 18 anos dia 04 de julho,foi homenageado por todo o Brasil pelos fãs da cantora.