domingo, 1 de novembro de 2015

Queda de Avião causa morte de Piloto na Bahia!


Olá hoje infelizmente a matéria ,não é  sobre culinária ou comemorações e sim, algo trágico que aconteceu  com o  piloto Robson André Textor,30 anos,apaixonado por aviões de pequeno porte desde a infância, teve o sonho de tornar-se campeão mundial de acrobacias aéreas 
Interrompido de forma trágica no último sábado em Salvador (BA), durante exibição da esquadrilha Textor Air Show, contratada para celebrar o Dia do Aviador.
Ele, o irmão Tiago e o pai conduziam três aeronaves diferentes em um espetáculo que costuma correr os céus de diversas cidades do Brasil há anos.
Infelizmente, André caiu no mar em frente ao Farol da Barra e não resistiu aos ferimentos. Ele deixa uma filha de dois anos e a mulher, grávida de oito meses.
Segundo pai do piloto,eles estão recebendo solidariedade e apoio de onde não esperava!e seu filho ,deixou um rastro de alegria ,onde passou;um exemplo de empolgação, à comunidade aeronáutica do país.
Morava em Rio Verde GO,mas, era de Santa Maria RS,formado em  agronomia,André,trabalhava como piloto agrícola em GO.
Que Deus possa consolar toda a família,parentes e amigos da vítima, e ,o tenha em um bom lugar fiquem com Deus.
Esperamos que a próxima matéria seja sobre coisas  alegres,coisas boas!Obrigado pela visita,volte sempre!Abaixo ,segue o vídeo  da queda do avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário