sábado, 12 de julho de 2014

A culpa não é da Dilma se o Brasil perdeu!

Olá,pessoal,tudo bem com todos?Bom ,essa matéria,obviamente será relacionada à copa do mundo!Há muitas pessoas   em nosso país que passam por situação crítica,há regiões onde , há falta de água encanada,falta energia elétrica, não há emprego e falta moradia!Por esse motivo,Tem pessoas que não torceram ,nem estão torcendo pela copa do mundo por saber que milhões foram e estão sendo gastos com estádios,dentre outras coisas e que poderiam ser gastos com saúde,educação,moradia e lazer!
Pelo motivo de a seleção brasileira ter,perdido para a Alemanha,há muitas pessoas culpando a Presidente do Brasil,mas a questão é a seguinte!Ela joga futebol?Ela seleciona jogadores?NÃO!O que ela poderia ter feito pela copa,ela fez!Se, a seleção brasileira não ganhou,é porque não são bons,o suficiente,se fossem ,certamente,o Brasil seria Hexa  campeão!Agora, a vida continua,não podemos desanimar,pois há muito o quê fazer em pro do nosso país!Talvez na próxima certo?O texto escrito em português na foto a seguir,já foi descrito na matéria acima relacionada!
Na foto a seguir, Dilma diz o seguinte: - "Nós precisamos fazer uma reforma no futebol brasileiro,criar um futebol de base.Precisamos avaliar profundamente,quais são as práticas e exigir transparência.Temos a responsabilidades de criar craques " Dilma Roussef
"Papelão o da nossa presidente. Olha a cara da criatura entregando a taça ao capitão da seleção alemã! E no gol da Alemanha, Angela Merkel se levantou para aplaudir e olhou para Dilma esperando alguma reação, um sorriso, um cumprimento, e nada. Dilma se manteve assentada, olhando para o vácuo e com os lábios apertados demonstrando raiva. Que vergonha!"(T. P.)
Agora, vamos ver o que vai acontecer com nosso país depois dessa COPA DO MUNDO!Há muito o que se fazer em nosso país,na área da saúde,educação,transporte ,moradia ,etc...esperamos em Deus e oramos para que coisas piores não aconteçam,como aumento dos preços de alimentos, combustíveis,água,luz,impostos,etc!Pois,sabemos que,muitos não puderam ver a copa por estar faltando energia elétrica em sua região,falta de água encanada como está descrito no vídeo abaixo!


Muito obrigado pela visita!Espero que você tenha gostado,até a próxima postagem!fique com Deus! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário