terça-feira, 23 de julho de 2013

Após 38 anos!Neva em Curitiba!


Há 38 anos atrás a neve gerou euforia no povo Curitibano.A neve caiu de forma mais consistente que hoje pela manhã, o que gerou um aumento considerável de pessoas chegando na rodoferroviária que há tempo não recebia tanto curiosos de cidades próximas a fim de ver a novidade.
Simepar confirma neve fraca em alguns bairros da capital, além de algumas outras cidades que serão mostradas nas fotos a seguir.
Foto: Cristine Fernandes
Foto: Rodrigo Santos



 Foto: Aecio Novitski


De acordo com o Simepar, a neve foi registrada entre as 8h e as 8h 30, quando a temperatura era de 2ºC. Além da neve, diversos bairros registraram chuva congelada. Nas previsões do Simepar, deve ser difícil a ocorrência de mais neve, já que a área de instabilidade que favoreceu o fenômeno começou a se deslocar para o leste.Valeu! e até a próxima!
Fonte: Simepar

Foto:JoelsonRodrigues
...e na madrugada de hoje,24/07/13...uma maravilhosa Geada!Eu amo a geada ,sabe porque,não me recordo capítulo e versículo,mas li na Bíblia Sagrada algo que dizia como se "a geada" ,fosse  a respiração de Deus!e é claro que fui lá fora ver de perto a geada!
Foto: Alessandro Rodrigues
Foto: Alessandro Rodrigues

Embora essa postagem fale e mostre fotos de Curitiba e cidades do Paraná,não poderia deixar de postar essa linda foto de um amigo de Facebook que mora em Chapecó SC
Foto:Paulinho Saquetti

Muito obrigado por sua atenção!Fique com Deus e se gostou,me ajude a divulgar o blog,logo acima do contador de visitas tem como compartilhar no face,twitter e no final de cada publicação tem uns ícones pequenos das principais redes sociais ,se preferir é clicar em cima e compartilhar,tem um pequeno lápis também onde você pode deixar seu recado !Mais uma vez,muito obrigado!até a próxima postagem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário