quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mês Dos Namorados!Vários casais estão sendo homenageados!

Meu eterno namorado!
As pessoas acham que felicidade nasce num vaso colorido, do lado de dentro da janela na varanda... Nada disso!
Felicidade dá trabalho!!! Ninguém é feliz sem esforço, sem renúncias... Amar é uma arte árdua de se doar sem querer nada em troca!
Fico vendo as meninas sonharem com príncipes encantados! Mas não se iluda, primeiro a gente beija o sapo, certo? RS... 
As pessoas me perguntam se a gente não briga! Rs mas é claro! Somos humanos!!! Desentendimento sempre há, só não pode haver desunião! Amor é uma estrada que a gente caminha a dois! De mãos dadas!
Sim! Ele é o amor da minha vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado! Dani Silveira
Ele,um empresário bem sucedido,ela,uma levita com três cds gravados,tem louvado a DEUS  por todo esse Brasil a fora! 
Pr Felipe!Um homem de DEUS,que ora,que é sábio,e que no dia 17 de junho,completou  42 anos de casado, com Irmã Vera, mulher virtuosa,mãe de 5 filhos sendo 3 moças e 2  rapazes que em sua maioria são músicos, levitas do Senhor e lhes presentearam com 4 netos!Que DEUS continue abençoando ricamente essa família e todas as gerações vindouras!
Um jovem casal,ele,conheci numa empresa onde trabalhei no Mato Grosso do Sul,tive a oportunidade de louvar a DEUS na igreja onde ele congregava,que bênção,após um tempo ,ele saiu da empresa e foi embora pra uma outra cidade muito longe ,onde se casou com essa linda jovem e juntos tiveram um filhinho muito abençoado,chamado Jan!Jean,onde passa ,é só alegria,DEUS é na vida desse casal!Saudades!

Mais um casal lindo e apaixonado!DEUS abençoe vocês sempre!Amigos há muito tempo,somos praticamente parentes!Amo muito essa família!
Amigos virtuais,nos conhecemos  no facebook e é como se nos conhecêssemos pessoalmente,estamos sempre trocando mensagens positivas e sempre tenho orado por eles também!Família linda!Que DEUS continue abençoando a vida de vocês sempre!
Esse casal tem sido muito abençoado ao longo desses anos,ela  é irmã do meu  ex - cunhado,mas, nos tornamos parentes desde eles entraram em nossa família e a nossa da família na deles,eu e Aurora,já procuramos emprego,ela perdeu seu título de eleitor que depois de um tempo eu encontrei no meio da minha carteira de trabalho e deve estar comigo até hoje,era como uma irmã pra mim!DEUS continue abençoando você,seu esposo e seus dois filhos!Paz! 
Meus grandes amigos!Ele,pensem num homem inteligente,que já viajou quase o mundo todo,ela,uma pessoa incrível!Amigos pra toda vida!



Mais um casal que é pura bênção!Ela,uma adoradora,voz incrível,ele,um exímio músico,arranjador,produtor!Que DEUS continue derramando chuvas de bênçãos sem medidas sobre vocês,amados!

Um jovem casal de Adoradores!Que têm viajado a muitos lugares,levando a palavra cantada e levando almas aos pés do senhor JESUS!
Casal de levitas!Ela,me surpreendeu quando solou uma canção,tem uma técnica e voz maravilhosa,já gravamos back vocal em muitos estúdios no interior de São Paulo,ele canta muito e que unção, fui renovado, impactado quando  o ouvi cantando Voz da verdade,que bênção!


Bom começando por ela,uma mulher muito inteligente,tem o dom  do louvor ,da palavra e muita unção!Foi uma das primeiras cantoras gospel que conheci logo que me converti,ela e sua irmã Solange,gravaram um disco que ouvi até acabar!Depois de um tempo DEUS enviou esse varão valoroso que é seu esposo,que lhe deu duas filhas lindas!


Um lindo casal de jovens!Ele,um moço decente,muito educado e de família,ela,linda,muito querida,se decidiu por JESUS há pouco tempo e DEUS tem abençoado esse namoro que já se transformou num noivado!Que DEUS continue abençoando vocês!


Esses dois!São dois levitas,ela ,além de esposa,mãe de 3 filhos que são bênção,é linda ,canta muito, 2 cds gravados  e ainda é compositora!Ele,além de um bom pai e esposo,também é compositor ,cantor e tem muita unção para ministrar,e também está com cd a caminho cujas músicas, já sabemos algumas  e  já cantamos na igreja!Bênção em dobro!

Meus primos em Cristo!São uma bênção,ela já nos divertimos muito quando a gente morava em Cassilândia e frequentávamos a igreja Metodista de lá,época boa,igreja fervorosa!Ele,um homem muito abençoado também e tem muita habilidade em informática,sites,etc!Deus vos abençoe sempre,amados e que Ele faça grandes coisas na vida de vocês!
Ela,uma empresária de sucesso,além de também empresário,é muito instruído na palavra,um homem sábio!
casal muito abençoado ,ela,uma grande amiga,que também louva a DEUS,ele um homem sábio que tem pregado a palavra em muito lugares e DEUS tem agido em seu favor!
Ela, uma grande cantora gospel,com uma unção sobrenatural,ele um homem muito usado por DEUS em sua pregações
Casamento Restaurado por  DEUS
Um casal muito talentoso,ela canta lindo ,ele interpretas lindas peças de comemorações de natal,mães,etc!
Grandes amigos,um belo casal,muito abençoados e bem sucedidos!
Meus grandes amigos e irmãos na fé!O homem lá atrás,nunca vi,nem sei quem é!kk
casal muito abençoado,onde eles chegam algo de DEUS sempre acontece!
casal novo e DEUS já tem agido em suas vidas,ele é músico,toca no louvor,ela há pouco tempo se decidiu por JESUS e tem sido uma bênção na casa do Senhor!
Ainda me lembro como se fosse hoje os dois chegando na igreja eram apenas amigos e o pastor João Batista profetizou o casamento!Que tem sido uma bênção!
Casal de Pastores muito abençoados!Pensem numa mulher que ora!E já teve experiência sobrenaturais com DEUS
Grandes amigos gosto muito!que DEUS abençoe suas vidas!E vocês conquistem todos os seus objetivos!
Estavam separados há um bom tempo!Após ela ter sofrido um acidente,eles reataram e estão muito bem!
Outro Casamento que Jesus tem abençoado dia após dia!Graças a DEUS!
Após Três Tentativas,graças a DEUS ela está grávida estão felizes de verdade!
Ela,canta lindo,todas as vezes em que ela cantava mundo mal na igreja ,eu chorava muito de tamanha a unção sobre a vida dela!Ele,é uma evangelista muito abençoado!
Um belo casal!Ele,um grande amigo,músico,canta,toca,etc,ela,ainda não a conheço pessoalmente,mas, pelo que já ouvi dizerem,é uma pessoas fantástica!


A pedido de uma grande amiga,aqui estão  eles!Sejam muito bem vindos,amados!Que DEUS abençoe ricamente a vida de vocês!
Eles tiveram duas filhas lindas,ela minha irmã,que amo muito,Ele,o Senhor o recolheu no começo desse ano de 2013,mas, sabemos que nos encontraremos um dia na glória do nosso Pai celestial!Te amamos cunhado!
Ela não podia ter filhos,mas, DEUS é fiel e após mais de 10 anos de casada,o milagre aconteceu,eles tiveram uma filha linda,chamada Sara,um presente de DEUS!
Meus pais adotivos!Ela fez faculdade, toca guitarra,violão,é uma pastora ,ele também toca e os  dois louvam a DEUS!
Meus Pastores!Ele,homem íntegro,de oração,servo fiel,ela,esposa  mãe,toca,canta no louvor e ainda é gerente numa grande livraria,Um grande mulher!
A seguir,um vídeo com uma música romântica interpretada por uma dupla de cantores gospel que são uma bênção!




Que DEUS continue abençoando grandemente a vida de vocês,dando graça ,sabedoria e que nada nem ninguém venha tira ou ofuscar o grande amor de DEUS que existe entre vocês!E vocês que não viram suas fotos aqui,me perdoem,pois, de alguns eu não consegui encontrar as fotos ,outros não tinham fotos juntos,etc,mas, nas próximas postagens, vou inserindo novas fotos de acordo com o as datas comemorativas!Fiquem com DEUS e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário