quarta-feira, 26 de junho de 2013

Após pressão Popular,Câmara rejeita PEC 37!


Brasília - A pressão das manifestações populares das últimas semanas, em todo o país, resultou hoje (25) na derrubada da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37, que limitava os poderes de investigação do Ministério Público. Aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e na comissão especial que analisou o mérito, a proposta recebeu 430 votos contrários, 9 favoráveis e 2 abstenções. Com a rejeição, a PEC vai ao arquivo.
Logo após a rejeição da PEC, as centenas de pessoas que acompanharam a sessão das galerias da Câmara, cantaram um trecho do Hino Nacional. Os manifestantes, em sua maioria representantes do Ministério Público e agentes da Polícia Federal, aplaudiram todos os encaminhamentos favoráveis à rejeição da proposta.A PEC 37 foi arquivada, na noite desta terça (25), pelo plenário da Câmara dos Deputados. A proposta foi derrubada por 430 a 9. Dois deputados se abstiveram.


Quero falar com os deputados que votaram a favor!Por Favor

A foto acima é só pra quebrar um pouco a  tensão,pois todos os cristão sabemos ,e se não sabemos devemos saber o quê a Bíblia nos diz a respeito das autoridades!
1 Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens;

2 pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.3 Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador.1 Timóteo 2:1-3
Meu filho, tema a Deus, o Senhor, e respeite as autoridades. Não se envolva com as pessoas que se revoltam contra eles. Provérbios 24:21.Devemos sim orar por eles,e é claro,sabermos quem a gente elege para assumir tais cargos!Se tirarmos a Dilma,eles vão escolher o sucessor dela,eu acredito,espero e tenho pedido a DEUS que Dilma após esses protestos,tenha se despertado,tenha entendido o recado do povo Brasileiro!
Dilma Rousseff   (Presidente do Brasil)


Deus é,sempre foi e sempre será fiel,precisamos nos achegarmos a Ele!Que tudo ficará bem!
Fiquem com DEUS ,amados,revolta e quebra  quebra só levam a prejuízos psicológicos,físicos e financeiros,mas, joelhos dobrados e clamor a DEUS,movem os céus e coisas grandiosas podem acontecer! E Ele,Deus certamente julgará devidamente os que estão no poder.
Fiquei muito feliz ao constatar que "os países abaixo,estão visitando cada vez mais  meu blog"!E ,como forma de agradecimento,postarei  a seguir as bandeiras desses países  de acordo com o número de visualizações no blog!
Estados Unidos  Thank you

Rússia      Большое спасибо

Holanda   Dank u                       

 Ucrânia   Велике спасибі

Alemanha  Vielen Dank
Austrália  Thank you very much        
França     Merci beaucoup

Japão   どうもありがとうございました

Muito obrigado a todos e até a próxima publicação!

 

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário