sábado, 18 de maio de 2013

Experiência Sobrenatural!Você já teve?Eu já confira!continuação!


Olá,meu amigo,minha amiga,irmão ou irmã em Cristo. Há algum tempo atrás,eu,Joelson Rodrigues de Oliveira,fui a São Paulo,Capital para cantar num determinado programa de televisão.Fiquei hospedado na casa de um amigo empresário no ramo de cestas básicas.Como de costume,eles dormiam cedo,e no quarto,onde fiquei estavam mais três pessoas,ou seja,haviam duas camas de solteiro e dois colchões;logo ao abrir a porta,já se avistava uma cama,ao lado desta um colchão no chão;ao lado desse,outro colchão e no canto do quarto,a última cama de solteiro.Eu,dormia no primeiro colchão no chão,estou "enfatizando" isso,para que,quando eu descrever a experiência,você possa  entender o que houve comigo!
Numa das noites em que me deitei para dormir,era um pouco tarde e os outros três,já dormiam,eu olhava para janela quando comecei a perder a visão!Sentia uma dores estranhas no corpo todo que nunca tinha sentido em toda minha vida,assustado,eu orei e repreendi aquilo tudo e senti que foi passando até que acabou toda aquela sensação estranha.Amanheceu,eles foram trabalhar e logo,ao me levantar,já me veio à memória todo o ocorrido na noite passada;fiquei o dia todo pensando naquilo e me lembrei de que um dia,logo no começo da conversão,eu pedi experiências sobrenaturais para JESUS.e,nessas petições,eu mencionei, que, sabia de pessoas que tinham sido curadas de enfermidades terríveis,outras já tinham sido arrebatadas ou seja,tinham saído de seus corpos numa chamada "pré morte" e tinham vivido experiências de  conhecer o céu e voltar, conhecer o inferno e voltar,etc.

Com toda essa reflexão,me veio uma pergunta!Será que o que houve comigo na noite passada era um tipo de arrebatamento?Visto que antes ,eu tive muitos sonhos,onde eu saia voando com dois anjos e íamos em vários lugares,então eu disse,Senhor,se isso que aconteceu comigo foi um "arrebatamento",que aconteça novamente nessa noite!E,pra minha surpresa ,na noite seguinte,quando me deitei,comecei a sentir os mesmo sintomas da noite passada,percebi que a tomada,fluorescente,começou a subir lentamente,eu logo percebi ,nitidamente que estava descendo,quando estava mais ou menos na altura de, "uns dois postes de luz",olhei para cima e avistei as quatro pessoas dormindo!O jovem da primeira cama,eu ,o jovem do colchão ao lado e o outro no canto;com isso também percebi que ao contrário do que antes acontecia comigo,os dois anjos ,não estavam ali,eu descia sozinho!Continuava a descer, quando,percebi ao meu redor labaredas de fogo!Que passavam ao meu lado,por mim,em todo lugar,vindo de baixo para cima.descendo um pouco mais,comecei a avistar  uma entrada muito estranha tenebrosa,que não sei nem como descrever!Nessa hora,eu disse a Jesus,pois sabia que ele estava me ouvindo,eu disse: - Jesus!Eu quero voltar!Acho que ainda não estou preparado para isso!e,amado,amada,Jesus nos ama de uma tal forma e de uma maneira tão maravilhosa,que respeita nossas vontade,entende nossos medos!Quando terminei de dizer  para Ele que queria voltar,tudo aquilo,foi ficando lá em baixo e fui subindo,em um determinado momento,olhei para cima e vi lá bem longe as quatro pessoas dormindo!e fui aproximando até que de repente,me levantei e com um pouco da claridade da janela,pude ver que todos ainda estavam dormindo!Eu  vou confessar, fiquei muito feliz em retornar!tive vontade de gritar,pular de alegria com essa experiência e os depoimentos de muitas outras pessoas que chegou até mim,posso te dizer com toda certeza que o "Inferno"existe e fica bem no centro da terra!Você já se perguntou o porquê das lavas dos vulcões saírem pegando fogo daquele jeito?Se na superfície da terra,a lava chega pegando fogo imagine lá embaixo,de onde ela saiu,como deve ser?Já imaginou?Pare agora e pense sobre isso!Para o entendido,o caminho da vida leva para cima,para que se desvie do inferno em baixo.Provérbios 15:24
Leia o que diz essa matéria relacionada, num trecho  que li na revista Super Interessante.O problema de viajar até o centro da Terra não é a distância. São 6 370 quilômetros partindo do nível do mar até o ponto mais profundo, cerca de 1 000 léguas, bem menos do que a costa brasileira, que tem 8 000 quilômetros de praia. A grande dificuldade é mesmo o calor e a pressão debaixo dos nossos pés. Até hoje, a profundidade máxima atingida foi de 13 quilômetros, em solo russo, em 1987. E, mesmo assim, quem viajou foi uma sonda, já que a essa altura qualquer ser humano estaria assado, cozido e frito.Fonte:1000 léguas subterrâneas (SUPER número 8, ano 10)
Cientistas ouviram vozes do inferno!
Temos a seguir um fato acontecido na Sibéria,Rússia em 1987,na cidade de Irkutsk, a cidade mais fria do mundo que corresponde a cerca de 77% do seu território.
Por motivos não esclarecidos na mensagem não se soube ao certo se buscavam petróleo ou outra coisa,eles usavam uma poderosa perfuratriz e já estavam com a broca a 14.000 metros de profundidade. De repente, a broca deixou de encontrar resistência e começou a girar livremente. Os geólogos da expedição imaginaram haver encontrado um bolsão oco: o centro da Terra.Aconselho que crianças não vejam esse vídeo!




Pesquisadores gravam vozes do inferno
 Dr. Dmitri Azzacov, foto acima, conforme a versão, cientista  ficou  conhecido apenas pelo enorme buraco que teria cavado no chão da Sibéria, ficou surpreso com a descoberta.
 Foto ilustrativa
Segundo o relato, aos 14.000 metros de profundidade a temperatura encontrada foi de 2.000 graus Fahrenheit (1.093 graus Celsius). Apesar de tanto calor, os cientistas conseguiram introduzir, através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram.
Ao analisar as fitas gravadas com os estranhos sons os cientistas ouviram gritos horríveis. Eram vozes pedindo água e misericórdia.
Aprofundaram - se nos estudos e logo  interpretaram os sons como sendo gemidos e lamentos das almas dos ímpios, almas penadas, almas condenadas ao fogo eterno. E onde estariam essas almas penadas, condenadas, perdidas e recém-achadas?
Há também um relato de uma artista coreana,que teve uma experiência  semelhante à minha,só que ela foi e entrou mesmo no inferno e tudo que viu,el pintou em quadros e fez uma exposição como relata no vídeo abaixo,muito tocante!
Amados!DEUS não fez nada por acaso e tudo que está escrito na Bíblia,DEUS tem mostrado aos homens que têm realmente intimidade com ELE,aqueles homens que se servem e buscam a DEUS por amor e não por interesse e a Bíblia diz em Apocalipse que o próprio inferno será lançado para dentro do "Lago de Fogo" E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a "segunda morte".Apocalipse 20:14.Porquê Segunda Morte?Porque a primeira morte é aquela que todos morrem normalmente e é sepultado,enterrado,cremado,etc,agora a segunda morte,será o Lago de fogo,como diz no versículo 15.Lago de fogo?DEUS certamente,não iria deixar isso em oculto para nós e tem muitos estudiosos da Bíblia que acreditam sim que o Lago de Fogo seja ou esteja dentro do:
Nascer do sol!Maravilhoso!


Erupções solares!
Sim,amados,muitos estudiosos, acreditam piamente que o  Lago de fogo mencionado na Bíblia em apocalipse seja  ou esteja realmente dentro do  Sol!E,se analisarmos pelas proporções,a terra é minúscula comparando - se ao sol!que possamos ficar atentos!Muito obrigado por sua visita!









3 comentários:

  1. Oi Joe esse ficou muito legal, distribuiu muito bem!!!Com imagens super legais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu,obrigado minha querida!!DEUS te abençoe ,tenha um excelente dia!

      Excluir
  2. Se você já teve uma experiência sobrenatural e deseja compartilhar,deixe um recado aqui ou mande mensagens para o email
    joelsonrodriguesdeoliveira@gmail.com
    Muito obrigado!DEUs te abençoe

    ResponderExcluir